Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Seu site realmente precisa de um endereço físico

Seu site realmente precisa de um endereço físico

Eu vejo isso acontecendo o tempo todo … sites sem endereço de correspondência física. É como se eles não existissem em qualquer lugar, exceto no mundo assustador do ciberespaço. Eu digo assustador porque é exatamente o que uma porcentagem elevada da população de navegação na web acha da Internet. Quando essas pessoas estão procurando comprar um produto e não vêem um endereço físico, eles ficam assustados e, muito provavelmente, abandonam a compra. E não pense que um endereço de e-mail típico para sua informação de contato o corta. As pessoas querem uma localização física.

Então, o que você faz? Simples. Use um endereço de correspondência física como uma opção de contato na sua página de “Fale conosco” e / ou no pedido de website. No entanto, se você é um proprietário do site que opera a partir de sua casa, não vá anexar seu endereço residencial ao seu site ainda, você pode querer pensar sobre suas opções de envio.

Decidir onde o correio da empresa enviada não é tão direto quanto você pensa. Existem alguns fatores que você deve levar em consideração – quantidade de e-mail recebida, período de tempo no local, conveniência e, claro, custo. A boa notícia é que você tem várias opções disponíveis para você:

1. Seu endereço de residência
2. Mailing Services (Mailboxes Etc., The UPS Store, etc.)
3. Encaminhamento de correspondência
4. Caixa de Correio (P.O. Box)

 

Usando seu endereço residencial:

Usar o endereço de sua casa é definitivamente a opção mais barata. Para os proprietários de sites de tamanho pequeno a médio, provavelmente é a melhor opção. No entanto, se você tende a crescer rapidamente, ou se seu site já possui uma grande base de usuários, o seu endereço pode não ser a melhor opção para você.

Se você está vendendo produtos do seu site e permitindo aos clientes a opção de enviar por e-mail em seu pedido (o que é uma boa prática – e muitos o fazem), você poderia potencialmente receber muito correio, dependendo da base de usuários do seu site, de curso. Se este for o caso, o seu remetente de casa não ficará feliz com você nesta fase! E você também pode encontrar-se gastando uma meia hora fora de cada dia, curtir seu e-mail para fora de sua pequena caixa de correio doméstico que não é suficientemente grande para acomodar todo esse correio. Além disso, se você se mover, você precisará encaminhar seu e-mail para sua nova localização, o que nunca parece ser tão suave quanto você gostaria.

Depois, há o fato de que todos os seus clientes podem facilmente descobrir onde você mora. Não que você esconda de ninguém! Mas você pode encontrar-se na situação em que você tem alguns clientes curiosos que não se importam com “parar” para fazer algumas perguntas!

 

Usando um Mailing Services (Mailboxes Etc., )

O uso de um serviço de correspondência pode ser bastante caro (R$ 25 a R$ 45 por mês). No entanto, existem alguns benefícios. Você pode atribuir um número de suite ou ter um nome de rua real atribuído ao endereço comercial, em vez de um P.O. caixa. Isso pode dar ao cliente potencial a impressão de que seu negócio possui um escritório ou edifício que reside no local. Contudo, descobri que o custo desse serviço geralmente supera os benefícios associados a ele. No entanto, o dinheiro que você paga para usar um serviço de correspondência é dedutível como despesa comercial.

 

Usando o encaminhamento de correspondência:

Agora, se você realmente deseja ter fantasia, você pode optar pela opção de encaminhamento de correio. Aqui você pode pagar uma empresa em uma cidade “grande” como Nova York ou Chicago para aceitar seu e-mail e encaminhar seu e-mail para você. Isto é caro! E há outra grande desvantagem – você está sempre recebendo seu e-mail com cerca de 2 a 5 dias de atraso devido ao tempo de encaminhamento.

 

Usando uma Caixa de Correio (Caixa P.O)

O uso de um P.O. A caixa é, na minha opinião, a melhor escolha para aqueles que executam sites de alto tráfego fora de sua casa. Não só o seu correio chegar ao P.O. Box mais rapidamente, mas também o custo é relativamente barato (cerca de R$ 50- R$ 125 por ano). Novamente, esse custo é uma despesa comercial, então salve seu recibo e anote-o!

Na minha opinião e experiência, a maioria das pessoas está acostumada com o P.O. Caixa e não me importo de enviar ordens para isso. Na verdade, muitas grandes empresas usam P.O. caixas como uma questão de manter o correio separadamente.

Lá você tem quatro maneiras boas de tornar seus clientes mais seguros ao adicionar um endereço físico ao seu site. Escolha aquele que o acomoda e as necessidades da sua empresa melhor – todos são diferentes. O importante é dar aos seus clientes um lugar para enviar o correio físico.

Boa sorte! E não se esqueça de voltar a visitar VictoryKey, muitas vezes para obter mais dicas e discussões de negócios online!

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.