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Os melhores horários para publicação no Twitter

Os melhores horários para publicação no Twitter

O Twitter é uma plataforma de mídia social dominante com mais de um quarto de bilhão de usuários ativos que tweet fora de um louco quinze bilhões de tweets por dia! Além dos atletas profissionais e artistas que impulsionaram seu crescimento nos dias anteriores, os comerciantes do Internet podem justificar seu próprio envolvimento aqui

Cada vez mais, os empresários em linha afiados reconhecem o potencial do Twitter para impulsionar o tráfego, aumentar a consciência da marca, gerar leads e vendas.

Os cínicos podem perguntar o que pode ser feito com cento e quarenta e quatro (144) caracteres tweets. Na verdade, você pode fazer muito, especialmente se você maximizar o tempo de suas postagens. Felizmente, os empreendedores on-line podem cada vez mais explorar as análises do Twitter em tempo real.

 

Fatos gerais de timing do Twitter

O Twitter é uma das redes sociais mais monitoradas no mundo, com o Tweroid, o Followerwonk e outras ferramentas de análise que lideram o caminho.

As empresas on-line são 24/7 com um alcance global, mas as seguintes observações gerais, independentes do fuso horário sobre o Twitter, podem ser valiosas:

  • As taxas médias de clique mais altas (CTR) ocorrem entre as segundas e quintas-feiras, 13h e 15h, sem horários de pico específicos.
  • O pior momento para publicação parece ser noites de fim-de-semana (após as 8 horas) e as sextas-feiras após as 15 horas.
  • Tweets com imagens são mais eficazes:

Também é notável o aumento da eficácia do uso de imagens, pois os tweets com imagens resultam em:

  • 36% mais click-throughs
  • Aumento de 31% nas visitas ao site
  • 41% mais retweets
  • 48% increse em tweets sendo favorecidos
  • Aumento de 33% no visitante para liderar conversões

 

Melhor horário para tweetar

No local de trabalho, para que seus tweets sejam vistos, lidos, compartilhados e atuados, publique-os no horário do almoço. É quando muitas pessoas entram no Twitter  para verificar o que está acontecendo.

Se eles não olharam para o tweet antes das 3 horas da tarde, as chances são de que não serão vistas. Isto é especialmente verdadeiro às sextas-feiras, quando os pensamentos dos funcionários já se voltaram para o final de semana. As noites depois das 8 horas também são momentos difíceis para atrair seu público-alvo.

O marketing Business to Business (B2B) é ligeiramente diferente. Neste caso, os dias úteis (de segunda a sexta-feira) são 15 a 20% melhores para o envolvimento significativo. Além disso, são recomendados 5  da tarde. (Mais retweets) e 6 da tarde. (Melhores CTR), pois a multidão “5 a 7” inclui muitos empreendedores motivados que procuram recuperar as últimas notícias. Talvez, surpreendentemente, a atividade do Twitter do Business to Consumer (B2C) seja melhor às quartas e no fim de semana; Os consumidores gostam de se envolver com marcas fora da semana de trabalho e no dia tradicional de compras de supermercado.

Os tweets baseados em links funcionam melhor, e com base nas percentagens acima, parece valer a pena o esforço para adicionar imagens quando apropriado. Existem serviços on-line que tornam o agendamento do Twitter especialmente fácil, permitindo que você se concentre na sua mensagem.

 

Ligando o uso do Twitter para o tempo de transporte

O Twitter parece ser mais popular na escola, no trabalho e no trânsito.

A multidão “9 a 5” geralmente usa o tempo de deslocamento entre o lar e o trabalho para interagir com seus dispositivos móveis, especialmente com as mídias sociais. Os usuários de trânsito público, em particular, têm entre 1 a 3 horas diariamente para matar, de modo que o Twitter se torna uma fonte privilegiada de informações vitais (nota: recomendamos não tweetar ou lendo tweets no volante).

É claro que a melhor recomendação é analisar suas próprias análises para acompanhar os melhores dias e horários para que você possa tweet e se envolver com seu público específico.

 

Conclusão

A fórmula para o sucesso do marketing do Twitter é realmente bastante simples:

  1. Escreva grandes tweets.
  2. Time seus tweets bem.
  3. Medir (testar) o desempenho do seu Twitter.
  4. Faça os ajustes adequados.

Faz sentido acertar seus tweets para que seu melhor conteúdo fique na frente dos globos oculares certos.

Isso pode significar a diferença entre grande sucesso e falha repetitiva. Dada a natureza do comércio e do marketing na Internet, o timing da mídia social hoje merece um aspecto sério. Revise os conceitos básicos do Twitter e sua agenda de postagem para alcançar e satisfazer melhor o público-alvo.

Se você está olhando para maximizar seu marketing de mídia social, você também pode estar interessado nos melhores horários para publicar no Facebook para exposição máxima, engajamento e vendas.

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