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5 etapas para iniciar um negócio on-line

5 etapas para iniciar um negócio on-line

No mundo digital de difícil confusão de hoje, você pode ter encontrado várias maneiras excelentes de ganhar dinheiro online . Em geral, essas opções (por exemplo, pesquisas on-line, marketing afiliado, publicidade por pagamento (PPC), etc.) são boas para complementar seu trabalho a tempo inteiro.

No entanto, se você é mais ambicioso e quer ganhar independência financeira, chegou a hora de considerar a execução de seu próprio negócio online.

O que é necessário para iniciar um negócio online? Certamente, o nicho que você escolher para operar influenciará algumas de suas etapas iniciais e procedimentos. No entanto, como um empreendedor aspirante em um orçamento limitado, você compartilha o mesmo objetivo imediato que todos os outros.

 

Seja estabelecido rapidamente através de uma rede sólida e gere fluxo de caixa suficiente para se manter vivo!

Para realizar isso, considere as seguintes etapas para estabelecer a presença do seu negócio e começar a transformar os sonhos em realidade:

1. Pesquisa de mercado e consultoria especializada

Conseguir a aprovação da mãe e do pai (dinheiro?) Para sair dos blocos de partida é ótimo, mas não faz sentido conhecer pessoas de negócios reais em primeiro lugar? O que você tem a perder? No pior dos casos, eles irão apontar falhas importantes em seus planos que o forçam a atrasar ou talvez cancelar suas idéias – para melhor! Nenhum arranque é perfeito, e talvez as suas consultas produzam alguns conselhos verdadeiramente dourados.

A reação do cliente através de sites de crowdsourcing está muito em voga nos dias de hoje e pode permitir que você mede o interesse real para seus produtos ou serviços iniciais. Os inquéritos aos clientes tradicionais também continuam a ser um elemento básico da pesquisa de mercado baseada em evidências.

2. Um site funcional

É engraçado quantos negócios da Internet ainda se encolhem com os sites.

Ainda assim, apesar da explosão das redes sociais terem lugar hoje, um sólido site de comércio eletrônico continua a ser a base do seu negócio em expansão. Isso ajuda a estabelecer sua marca e o distingue dos operadores “fly by night”.

As etapas básicas para configurar um site em um orçamento mínimo são:

  1. Considere a popular plataforma WordPress ou outro sistema simples de gerenciamento de conteúdo (CMS) como sua base.
  2. Escolha um nome de domínio forte e registre-o com um registrador de nomes de domínio respeitável .
  3. Procure e adicione plug-ins de negócios simples ao seu CMS para um visual profissional e facilidade de navegação do cliente.

3. Saiba sobre sua competição

As chances são de que você não está prestes a assumir o Google, Ford ou o Wal-Mart. No entanto, você ainda precisa estar ciente dos seus principais concorrentes, independentemente da sua quota de mercado real. Isso inclui competidores diretos e indiretos, porque é aí que seus clientes ideais provavelmente ficam fora.

Os motores de busca oferecem ferramentas que permitem que você personalize alertas e relógios de moda que o mantenham no circuito. Com o tempo, você deve ser capaz de criar uma lista forte de sites que irão informá-lo sobre as informações privilegiadas do seu setor.

 

4. Não economize nas vendas e no marketing!

Defina alguns objetivos de receita e fluxo de caixa (por exemplo, US $ 100k em vendas dentro de 18 meses) e inclui benchmarks intermediários que permitem medir adequadamente o crescimento e o desempenho de sua empresa.

Escolha uma ou duas plataformas de redes sociais para divulgar a palavra. Facebook , LinkedIn e Pinterest estão entre os mais populares , mas você também pode considerar sites mais pequenos e mais orientados que atendem a sua área específica.

Se você não tem muito dinheiro para gastar. Procure oportunidades de blog convidado para demonstrar sua experiência ao mundo. Na maioria das situações, o host da Web permitirá que você inclua links de volta ao seu site de comércio eletrônico.

5. Maximize seu próprio esforço!

Você ficaria surpreso com o que uma pessoa pode realizar em um orçamento de start-up limitado. Não se trata de ser teimoso, apenas inteligente sobre as primeiras impressões que você deseja deixar as pessoas, bem como o desejo de controlar a forma como sua empresa cresce.

Uma vez que você estabeleça os pontos fortes e fracos do seu negócio, você estará em melhor posição para saber quais aspectos do seu esforço on-line precisam de experiência externa.

Conclusão

Começar o seu próprio negócio on-line não tem que arrasar ciência, mas é preciso um trabalho real para torná-lo bem-sucedido. Dezenas de milhares de comerciantes da Internet em todo o mundo já substituíram sua renda de emprego “9 a 5” dentro de um curto período de tempo. Por que não fazer seu movimento online para um futuro mais rico, um futuro melhor, juntando-se a eles?

 

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