Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Melhores habilidades que você pode aprender a aumentar seu  Blog

Melhores habilidades que você pode aprender a aumentar seu  Blog

 

Se você quer ser um blogueiro superior, então isso significa usar muitos chapéus.

Isto é dizer que existem muitas habilidades diferentes que você precisará como blogueira e que, em última instância, podem ter um grande impacto no sucesso do seu blog.

Nesta publicação, analisaremos algumas das mais cruciais dessas habilidades para ver quais outras coisas que você deve aprender a melhorar em seu ofício e melhorar seus resultados …

Desing

Se você quer ser um excelente blogueiro, então aprender o design pode ser de grande ajuda. Aprender a melhorar no design permitirá que você crie um logotipo melhor para o seu site
inicialmente, mas depois disso, você poderá criar uma série de outras coisas – como imagens para acompanhar seus artigos e postagens ou novos projetos e botões para o seu site.

Para começar a atualizar suas habilidades, pode ser uma ótima idéia olhar para o Illustrator. Isso permitirá que você crie arquivos vetoriais, que são arquivos que nunca perdem seu formato quando você os expande ou encolhe e imagens que podem ser facilmente editadas sem perder qualquer qualidade. Illustrator é geralmente considerado como a ferramenta padrão da indústria, por isso vale a pena aproveitar e adicionar esse tremor à sua proa!

 

Codificação

Você não precisa saber o código para blogar. Hoje em dia, a maneira mais fácil de começar com seu próprio site é instalar o WordPress em seu servidor. Isso é completamente gratuito e torna o processo de construção de um site imensamente simples.
No entanto, se você quiser expandir seus recursos e levar seu negócio ainda mais longe, então aprender a codificar pode ser uma ótima ideia.

Isso permitirá que você adicione recursos mais avançados ao seu site, para entender melhor o código subjacente que faz tudo funcionar e para evitar problemas.

Você pode eventualmente criar seus próprios recursos interativos da web 2.0 em PHP ou escrever um script Python para publicar seu conteúdo automaticamente para você. As possibilidades são infinitas quando você conhece o básico!

 

Fotografia

Encontrar imagens de grande aparência para adornar suas postagens de blog pode ser um trabalho árduo e você pode acabar pagando muito por elas.
Uma solução rápida para este problema é então aprender a fotografia. Desta forma, você pode tirar fotos para o seu blog que irá apresentar os itens que você aborda relevantes para suas postagens e isso fará com que seu blog seja muito mais profissional, tudo sem você ter que pagar por imagem de estoque (o que muitas vezes parece fora de lugar de qualquer maneira! ).

Videografia e apresentação

Enquanto você estiver nisso, aprenda algumas habilidades de edição de videografia e vídeo e aprenda como se apresentar. Adicionar um canal de vídeo à sua marca pode ser uma maneira fantástica de aumentar o engajamento e alcançar um público mais amplo, mas para isso, você precisa garantir que você o está apresentando de forma profissional e atraente. Isso significa que você precisa saber como apontar e atirar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.