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MARKETING VIRAL

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5 maneiras de tornar seu marketing mais visual com o marketing de fotos

5 maneiras de tornar seu marketing mais visual com o marketing de fotos

Mais e mais, marketing na Internet e marketing de conteúdo está se tornando um visual orientado. Com o crescimento de sites de compartilhamento de fotos como Pinterest e Instagram, não há dúvida de que uma grande quantidade de pessoas prefere imagens em texto e vídeo.

Veja também: Como promover o seu negócio on-line usando o Instagram

Atrás foram os dias em que as habilidades sólidas de escrita sozinhas poderiam garantir um seguimento forte e, finalmente, um fluxo de renda on-line.

Concedido, você ainda deve explorar a comunicação baseada em texto (por exemplo, boletins de e-mail , blogs, comunicados de imprensa, etc.). No entanto, é intolerável ignorar o poder e a natureza viral das imagens, ou seja , o marketing fotográfico , como uma parte importante do seu mix de marketing.

Aqui estão cinco maneiras de implementar o marketing de fotos em seu plano de marketing

 

1. Fotos de Eventos Experienciais (“Live”)

Aproxime-se do poder das imagens enquanto você embarca e participa plenamente em campanhas de marketing de eventos e relações públicas. As imagens da sua presença nos eventos se traduzem bem com as perspectivas, demonstrando sua seriedade quanto à sua atividade comercial e a vontade de se conectar com empreendedores e redes com ideias semelhantes.

Claro, as comunicações tradicionais baseadas em texto continuam efetivas para o pequeno empresário. No entanto, você ainda deve considerar adicionar gráficos ou elementos pictóricos de eventos ao vivo para transmitir completamente a mensagem da sua empresa, seja para vendas, branding ou outros fins.

Exemplos de marketing fotográfico através de eventos incluem:

  • Fotos de você que participam de workshops e grupos de discussão.
  • Fotos de ação (falando, fazendo perguntas, etc.)
  • Agrupar imagens; Fotos com convidados, painelistas, moderadores, etc.
  • Fotos em configurações mais relaxadas (por exemplo, corredores, restaurantes, reuniões sociais).

2. Fotografia da tela verde

Fotografia de tela verde , também conhecido como Chroma key photography , permite que você substitua um fundo colorido sólido com um plano de fundo de sua escolha. Usado há muito tempo por criadores de videogames e produtores de filmes, os comerciantes estão cada vez mais usando tecnologia de tela verde para fazer suas fotos chamar atenção e se destacar.

Graças ao software chroma key photography (por exemplo, Photoshop), tudo o que é necessário é um computador, uma câmera digital e um fundo de tela verde para fazê-lo sozinho. Faça um curso básico de software de fotografia, e você poderá colocar-se ou seja o que for em frente de origens atraentes com uma despesa mínima.

 

3. Impressão de fotos no local e compartilhamento de mídia social

Independentemente do seu nicho de marketing específico , as fotos destacam aspectos da atividade comercial que o comentário baseado em texto não pode transmitir. As fotos reais e de tamanho natural podem causar uma impressão enorme e próxima nas pessoas, e graças a vários serviços de impressão no local, você pode até mesmo compartilhar versões digitalizadas através de suas conexões de redes sociais

 

4. “No Momento” / Fotos de Selfie

O roaming ou a fotografia sincera podem ser eficazes para transmitir a espontaneidade ea popularidade da atividade ao vivo.

O “Selfie” sempre popular é um excelente exemplo desse tipo de marketing fotográfico, mas, se apropriado, você pode contratar fotógrafos profissionais e usar as melhores fotos para suas páginas da web.

Hoje em dia, as pessoas não querem apenas ver fotos do tipo headshot com fotos profissionais, mas também querem ver fotos reais de você em seu ambiente de trabalho ou ainda mais fotos pessoais “de momento”. Esta é uma ótima maneira de colocar a personalidade em seu marketing e fazer uma conexão real.

 

5. Paredes de mídia social (Hashtag)

O uso de hashtags e imagens para criar paredes sociais é uma ótima maneira de interagir com dezenas de milhares de seguidores de redes sociais ao longo do tempo. Por exemplo, você pode coletar conversas em tempo real e fotos do Facebook , Twitter e Instagram e criar montagens para visualização em um projetor de tela grande.

  Alternativamente, você pode exibir essas paredes em seu próprio site ou em um dos sites comerciais acima mencionados.

As paredes sociais são uma tendência crescente entre os solopreneurs que procuram um meio rápido e barato de comunicação on-line com clientes potenciais e clientes potenciais.

 

Pensamentos finais sobre marketing com conteúdo visual

O marketing de fotos continua a crescer a passos largos na era da informação. Graças aos avanços na tecnologia digital, podemos esperar a qualidade e facilidade da fotografia moderna para melhorar para fins comerciais e sociais. Nada para que solopreneurs tire todas as paradas hoje, então use sua imaginação para tirar proveito da beleza das imagens.

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