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MARKETING VIRAL

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Estratégias publicitárias do Twitter

Estratégias publicitárias do Twitter

Junto com o Google (YouTube incluído) e o Facebook, a plataforma de microblogging Twitter forma o que podemos chamar de “Big Three” de marketing de redes sociais online.Com mais de duzentos e oitenta e oito milhões de usuários ativos mensais que coletivamente enviam meio bilhão de tweets diariamente, a plataforma Twitter é o local para as últimas notícias, fofocas de entretenimento e resultados esportivos em tempo real.

Nos últimos anos, no entanto, a atenção dos comerciantes da internet se voltou para usar a publicidade do Twitter para converter fluxos de tweets em tráfego, perspectivas e vendas para seus negócios.

Isso pode ser feito e, felizmente, você pode adaptar estratégias de marketing online comprovadas de outras áreas para o Twitter, com o objetivo de criar campanhas bem-sucedidas regularmente.

A ótima notícia é que uma vez que você encontra uma campanha vencedora, você pode deixá-la funcionar no piloto automático virtual; Fornecendo um fluxo constante de novas ligações para o seu negócio.

 

Selecione metas alcançáveis ​​para sua campanha do Twitter

Seus objetivos são realizáveis, gerenciáveis, escaláveis ​​e realizáveis? Na área do Twitter, existem vários objetivos distintos que exigirão diferentes abordagens ou estratégias. Aqui estão os cinco métodos mais comuns de usar o Twitter para aumentar o seu negócio:

  1. Obtendo mais seguidores : quanto mais pessoas seguirem, mais chances você tem de alcançá-las via Twitter. Para obter mais seguidores do Twitter, você pode simplesmente escrever uma breve declaração pedindo que as pessoas o sigam. Explique algumas das vantagens de segui-lo, como ofertas especiais, promoções e atualizações entregues exclusivamente via Twitter.
  2. Obtendo mais tráfego do site : este é provavelmente um dos resultados mais desejados do Twitter Advertising, direcionando o tráfego de qualidade para o seu site. Crie um cartão de site do Twitter que destaca os benefícios da sua oferta com um forte apelo à ação. Aproveite os dados de rastreamento para ajustar os cartões conforme necessário.
  3. Tweet Engagements : Embora seja mais difícil ver um caminho direto para a monetização, sabemos que as pessoas que estão mais envolvidas com sua marca são mais propensas a comprar. Uma opção intrigante que deve levar a conversas mais ativas, especialmente ao lançar novos produtos. Alvo usando as palavras-chave certas.
  4. Ofertas de Instalação de Aplicações de Telefone Móvel : Esta é uma ótima opção se você possui um aplicativo para celular e está procurando obter mais instalações. Existem várias opções para segmentar por tipo de smartphone, sistema operacional, etc.
  5. Geração de leads:  procurando construir uma lista de e-mail diretamente do Twitter? Então, esta é a opção perfeita para você. Crie um cartão de geração de leads do Twitter que lhe leve uma audiência específica e crie suas listas de discussão rapidamente.

Alvo e Micro-alvo da Audiência Perfeita

Como você alcança a pessoa certa para sua última campanha? O Twitter oferece uma plataforma de campanha de engajamento que permite especificar dados demográficos e outras opções de segmentação. Você pode segmentar por interesses comuns (nota: o Twitter reconhece mais de trezentos e cinquenta interesses), palavras-chave, seguidores e uma opção especial (veja abaixo) também. Ser capaz de segmentar por todas essas variáveis ​​permite que você realmente almeja suas perspectivas e clientes ideais; Em vez de usar uma abordagem de “espingarda”.

O público-alvo de micro-segmentação tornará seus anúncios do Twitter mais efetivos e ajudará você a fazer os ajustes necessários muito mais rápido. Se as opções de segmentação convencionais falharem, use o público sob medida do Twitter e sua própria lista de marketing por e-mail para segmentar com mais precisão. Você pode usá-lo com outros filtros como localização, gênero, plataforma e preferências de idioma para melhor atender às suas necessidades.

Twitter Re-marketing

O Twitter permite que você configure as tags do site para melhor acompanhar e comercializar os leads e clientes atuais. Isso ajudará você a criar campanhas com base nos dados reais do público e taxas de conversão passadas.

Essas tags – pequenos pedaços de código – permitem ao Twitter encontrar usuários que visitaram recentemente seus sites e, por sua vez, podem ajudá-lo a atraí-los como clientes potenciais, seguidores ou aos incentivos diretos aos clientes imediatos.

Na verdade, você está chegando a pessoas que já mostraram interesse em seus produtos ou serviços. Assim, o termo re-marketing .

A capacidade de obter sua mensagem bem na frente no Twitter que visitou recentemente seu site é extremamente poderosa.

Acompanhando e Otimizando suas Campanhas do Twitter

O Twitter permite acompanhar com precisão e precisão o seu desempenho publicitário com as seguintes ferramentas:

  1. Tweet Activity Dashboard.
  2. Acompanhamento de conversões em um nível individual e amplo (Re-marketing).
  3. Mobile Apps Analytics para rastrear compras, instalações e versões de aplicativos.

Assinar com pelo menos um dos parceiros de medição móvel do Twitter permite que você acesse informações detalhadas sobre conversões e desempenho geral da campanha. Você poderá ver o que está funcionando, o que não está funcionando e ajustar continuamente suas campanhas para um ótimo desempenho.

Pensamentos finais no Twitter Advertising

A publicidade no Twitter oferece muitas opções tanto para os recém-chegados quanto para comerciantes de internet experientes. No entanto, o número desconcertante de possibilidades pode parecer intimidante. Felizmente, o Twitter oferece ferramentas e conselhos úteis para otimizar seu desempenho.

Talvez melhor do que as outras mídias sociais “heavy hitters”, o Twitter oferece aos comerciantes da Internet acesso contínuo e em tempo real a todas as partes do volume de vendas e compras. Certifique-se de que você (ou seu gerente de marketing de mídia social ) se inscreva hoje para começar sua campanha de anúncios no Twitter.

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