Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Dica mais importante para se tornar um Blogueiro Top

Dica mais importante para se tornar um Blogueiro Top

Quer se tornar um blogueiro de topo? Quer ganhar a vida escrevendo sobre um assunto que você ama, tudo sem ter nada se aproximando de um chefe ou mesmo um cronograma?

Bem … entre na fila! Há toneladas de pessoas por aí que sentem o mesmo caminho e que tentaram tornar-se um blogueiro alto há muito tempo sem sucesso. A questão é: o que distingue aqueles que são bem sucedidos?

Uma resposta a essa pergunta é que os blogueiros mais bem-sucedidos são quase sempre os mais apaixonados.

E assim, a única dica mais importante para se tornar um blogueiro é a seguinte: escolha um nicho que você realmente seja apaixonado.

 

Por que a paixão importa

Muitas pessoas entrarão em blogs de forma muito cínica e tentarão criar qualquer blog que eles pensem que será o mais bem-sucedido – muitas vezes algo sobre o qual eles não tem ideia! Eles vão então escrever o conteúdo genérico que eles pesquisaram, ou eles vão contratar alguém para fazer isso por eles.

 

Contratar um escritor profissional  pode ser uma coisa ruim?

Bem, se você quer ser verdadeiramente bem sucedido, isso geralmente é. Por quê? Porque eles não têm a paixão pelo tópico.

A menos que o escritor simplesmente seja um especialista no nicho sobre o qual eles estão escrevendo, então eles não vão encontrar idéias para conteúdo verdadeiramente novo e realmente excitante. Eles vão pesquisar o assunto e eles vão escrever algo seguro.

E “seguro” não tem uma legião de fãs por trás disso! Mesmo que o escritor seja um especialista, eles não querem ser criativos e originais caso não seja algo que você associe à marca. Somente o proprietário do site pode ser completamente novo em sua abordagem.

Para ser um blogger superior, você precisa de seu blog para se destacar e ter contribuições verdadeiramente únicas para a comunidade. E isso só pode acontecer se você conhece e ama o nicho e você é o único a escrever.

A outra coisa que você precisa considerar é que criar um blog altamente bem sucedido não é algo que acontece da noite para o dia. Para criar um blog de topo, você precisa estar escrevendo todos os dias e você deve estar promovendo seu blog todos os dias.

 

E ainda não vai acontecer por um longo tempo.

Então, se você começou seu blog simplesmente para se enriquecer ou então você poderia desistir do trabalho, então você ficará desapontado com rapidez e você vai desistir.

Por outro lado, se você criou seu blog, porque você ama o assunto e você gosta de escrever sobre isso, então você achará que ele se sente como um bônus incrível quando você começa a ganhar um pouco com isso.

E como resultado de tudo isso, você achará que você se sente muito mais motivado para continuar. Não tenha como objetivo sair do seu dia de trabalho – apontar para complementar sua renda. E faça isso porque você ama.

 

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.