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Dicas para construir uma lista bem sucedida e lucrativa

Dicas para construir uma lista bem sucedida e lucrativa

De vez em quando, você verá um artigo que sugere que o marketing por e-mail está morto; No entanto, isso está longe da verdade. Muitos proprietários de empresas em casa dir-lhe-ão que a maioria da sua renda vem de sua lista de assinantes de e-mail. Se sua lista não estiver produzindo resultados, pode não ser porque o email está morto. É mais provável que você esteja usando isso de forma errada. Aqui estão dicas para aumentar e nutrir o seu e-mail para aumentar os lucros.

 

Crescendo sua lista

Parte do sucesso no marketing por e-mail é ter uma lista que está crescendo .Muitas pessoas que estão lutando com o marketing por e-mail têm uma lista estagnada ou encolhida. Aqui estão dicas para aumentar sua lista de e-mail:

1) Tenha formulários opt-in em cada página do seu site.

Muitos proprietários de empresas em casa colocam o formulário de assinante em apenas uma página, ou apenas na barra lateral. Mas, para melhores resultados, dê aos visitantes múltiplas chances de se inscrever ao ter seu formulário em uma variedade de locais. Por exemplo, se você tiver um blog do WordPress, tenha um formulário de inscrição da lista opt-in na sua barra lateral. Você pode considerar ter um no final do seu conteúdo também.

2) Comprometa-os a se inscrever.

Os visitantes do seu site não enviarão simplesmente seu endereço de e-mail. Em vez disso, você precisa dar-lhes uma razão convincente para dar seu e-mail. O melhor incentivo é oferecer um brinde , como um relatório ou um vídeo para se inscrever  na sua lista.

Deixe os visitantes ao seu site saber o que o baile fará por eles. Tais empresas on-line simplesmente têm um formulário que diz “Inscrição para obter atualizações”, o que não é uma razão atrativa para se juntar. Alguns proprietários de empresas on-line indicam qual é o seu incentivo, mas não de forma que atrai pessoas para se juntarem. Em vez de dizer “Obter meu relatório gratuito sobre como perder peso”, diga: “Comece a perder peso hoje! Meu relatório gratuito irá dizer-lhe como! “

3) Promover o seu incentivo para as redes sociais.

A maioria das plataformas de redes sociais tem áreas em que você pode incluir informações sobre sua lista e oferecer no perfil . Você pode promover a lista em si, mas é mais provável que obtenha resultados promovendo a oferta gratuita. Qual você responderia: “Junte-se à minha lista para aprender sobre como economizar dinheiro!” Ou “Obtenha” 5 maneiras de economizar US $ 1.000 por mês “gratuitamente”.

4) Inclua informações sobre seu incentivo na sua BIOS e e-mails.

Se você blog visitante ou aparecer no podcast ou website de alguém, certifique-se de que sua biografia inclui informações sobre seu incentivo. Todo e-mail que você envia deve mencionar seu relatório gratuito na linha de assinatura.

 

Nutrindo sua lista

Crescer a lista é apenas um aspecto do marketing por e-mail. Uma vez que eles se inscrevam você precisa fornecer valor ou eles vão se desinscrever. Nutrir uma lista de e-mail é um equilíbrio delicado de permanecer conectado sem esmagadoras caixas de entrada dos assinantes. Ainda mais importante do que mantê-los na lista, é que eles estão ansiosos para abrir o e – mail para ver o que você tem para compartilhar. Aqui estão as dicas para tornar sua lista uma ferramenta de marketing efetiva:

1) E-mail com freqüência suficiente para que os assinantes se lembrem de você, mas não com frequência você os irrita.

Esse número depende de um ótimo negócio no seu negócio doméstico.

Os comerciantes de e-mail mais bem sucedidos conheço o email duas a três vezes por semana. Enviar por e-mail mesmo apenas uma vez por semana, pode não ser suficiente. Mas você precisa prestar atenção às respostas e quantos cancelar a inscrição em cada e-mail para avaliar se você está enviando um e-mail demais ou não fornece valor. Enquanto você pode esperar alguns desinscritos com cada e-mail, um êxodo em massa de sua lista é uma indicação de que algo não está certo.

2) Seja você.

Os comerciantes mais bem sucedidos sabem que sua eficácia vem de vender-se primeiro. Dito de outra forma, as pessoas se conectarão e querem comprar com você por causa de quem você é. Seus assinantes têm muitas opções para quem fazer negócios, mas se você pode fazer uma conexão, criar relacionamento e confiar, eles escolherão você. Portanto, não tenha medo de compartilhar histórias e anedotas da vida real.

3) Dê um valor.

O que quer que você envie para seus assinantes deve melhorar suas vidas. O dinheiro sempre segue o valor. Enviar a oferta após a oferta apenas os levará a se desinscrever. Em vez disso, equilibre o número de ofertas de compra com valiosas dicas e informações que eles realmente podem usar.

4) Faça os membros da lista se sentirem especiais.

As pessoas que lhe dão seu nome e email devem ser tratadas com o respeito que merecem. Certifique-se de que eles o conheçam, agradecendo e dando-lhes coisas que ninguém mais recebe. Por exemplo, ofereça brindes ou descontos especiais que só os assinantes podem receber.

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