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Como iniciar um negócio on-line no nicho de saúde

Como iniciar um negócio on-line no nicho de saúde

Foi um dos nichos mais populares desde a invenção do comércio eletrônico … desde o início da história gravada: saúde e bem-estar.As pessoas, independentemente do seu passado, cultura ou status econômico … desejam ser felizes e saudáveis. E eles estão dispostos a comprar produtos ou tratamentos que os ajudarão a fazer isso.

É um dos melhores mercados para fazer negócios on-line. Na verdade, a saúde e o bem-estar são uma indústria de US $ 3,7 trilhões em todo o mundo!

Isso significa que há espaço suficiente para novos negócios. E você pode obter seu pedaço dessa torta agora.

Empresários solteiros como você podem ter sucesso, trabalhando em casa ou onde você estiver com seu laptop. Há pouco ou nenhum dinheiro de inicialização necessário, e é um negócio de baixo custo para ser executado … se você fizer o caminho certo.

A evidência da força está ao seu redor. Qual é uma das lojas mais populares em sua praça de compras local? A venda de vitaminas e suplementos, certo? Os infomerciais de TV com pílulas para várias doenças estão nas 24 horas, 7 dias por semana. Livros sobre melhor saúde estão voando nas prateleiras.

Existem tantos mercados diferentes … tantos subniches diferentes na indústria da saúde, também. As pessoas que envelhecem querem alívio da artrite. Pessoas com condições crônicas como o diabetes querem melhorar e se livrar dessas agulhas. Pessoas com excesso de peso que enfrentam múltiplas questões de saúde querem perder os quilogramas.

Aqueles com dor nas costas querem viver uma vida normal. Para não mencionar que as pessoas querem prolongar a vida tomando suplementos, vitaminas e mais com ingredientes antienvelhecimento.

A saúde alternativa – que rejeita grande parte dos medicamentos prescritos e tratamentos invasivos da medicina tradicional – é especialmente popular.

Você pode estar perguntando. Eu não sou um especialista em saúde … como posso administrar um negócio orientado para a saúde?

Identificar os Top Nichos – Pesquisa de mercado

Quando se trata do nicho de sua empresa, ele deve estar em um mercado de nicho rentável e exigido , então você sabe que vai vender. Idealmente, você encontrará um nicho que você também é apaixonado. Talvez uma condição que você sofra. Ou um problema que um dos membros da sua família enfrentou. Isso faz com que você possa especialista!

Mas lembre-se de que deseja que haja demanda. Então, estude as tendências do setor, estude as listas de best-sellers em sites como a Amazon, veja o que está vendendo nos informerciais da noite e nas prateleiras das lojas. O que há em programas de TV diurna? Sobre o que as pessoas falam no Facebook? Isso deve dar-lhe uma longa lista de produtos que estão atualizados agora para que você centre seu negócio.

Deixe-me dar-lhe um atalho. Aqui estão alguns dos principais nichos no mercado da saúde hoje:

  • Saúde digestiva / intestino saudável
  • Perda de peso
  • Anti-envelhecimento
  • Diabetes
  • Artrite
  • Dor nas costas e no pescoço
  • Perda de cabelo
  • Cuidados com a pele
  • Azia
  • Fadiga
  • Saúde reprodutiva

Encontrando produtos para vender

A grande coisa sobre ter um negócio on-line no nicho da saúde, ou realmente qualquer nicho de comércio eletrônico realmente, é que você não precisa criar seus próprios produtos.

Na verdade, você não quer, especialmente como um recém-chegado à indústria, por causa do tempo, dinheiro, despesa e risco envolvido. Em vez disso, você vai aproveitar o trabalho e a experiência de outros. E não se preocupe – é uma coisa boa.

Você tem algumas opções aqui:

Drop Shipping

Com um modelo de negócios de envio de drop on – line , você promove produtos através do seu site e esforços de marketing. Você recebe ordens dos clientes. Em seguida, entre em contato com o seu parceiro ou parceiros de envio , geralmente um fabricante, atacadista ou revendedor e peça o produto a um preço mais baixo. Eles enviam o produto ao seu cliente por uma taxa. E você mantém a diferença.

As grandes vantagens aqui são que você não precisa se envolver com o armazenamento de um grande inventário de pedidos de produtos ou remessa para clientes. Você entrega essa responsabilidade aos seus parceiros.

Marketing afiliado

Como o envio de drop, com o marketing de afiliados , você entrega o trabalho “grunhido” de vender online para outros. Mas existem algumas diferenças cruciais. Neste modelo de negócios, você comercializa e vende produtos através do seu site, blog, página do Facebook , lista de e-mail ou qualquer outra propriedade online que você possui. Mas quando se trata de comprar … você terminou.

Cada clique no link “comprar” para um produto leva seu cliente à página do parceiro afiliado para completar a transação. Cada link é exclusivo para você. Dessa forma, seu parceiro afiliado pode dar-lhe uma comissão (geralmente entre 5% e 25%) para cada venda concluída. O parceiro afiliado cuida do processamento de pedidos, entrega e atendimento ao cliente. Perfeito.

Outra opção atraente com marketing afiliado é promover produtos de informação digital , que oferecem comissões muito maiores.

Etiquetagem branca

Eu recomendo a rotulação branca somente quando você tiver alguma experiência em sua empresa. Neste modelo, você trabalha com fabricantes que já possuem um suplemento (às vezes você pode trabalhar com eles para criar uma formulação personalizada), por exemplo, e coloque seu próprio rótulo sobre ele.

Eles fizeram a pesquisa científica para garantir que ela seja efetiva. Você estuda seu trabalho. E se você se sentir confortável, coloque o nome da sua empresa nela e venda-a como sua.

Marketing do seu negócio de saúde on-line

Em seguida, é hora de comercializar seu novo negócio de saúde on-line. Você tem uma variedade de opções disponíveis para você. E a maioria é de baixo custo ou formas gratuitas para direcionar o tráfego para o seu site .

Marketing de conteúdo

Obter rankings elevados nos resultados de pesquisa do Google é a chave para o sucesso no negócio on-line nos dias de hoje. Nos últimos tempos, você poderia “inventar” seu site cheio de palavras-chave relevantes e obter esse tráfego “orgânico”.

Mas agora o Google quer ver conteúdo genuinamente útil cheio de informações sólidas. Isso significa envolver-se em marketing de conteúdo efetivo , você tem que oferecer conselhos úteis, dicas e mais relacionados ao seu nicho de forma regular através do seu site e / ou blog.

O conteúdo deve estar intimamente relacionado ao seu nicho e pode ser escrito. Mas o vídeo também é altamente considerado pelo Google hoje também. Independentemente do tipo de conteúdo que você publisher, você poderia oferecer dicas de saúde, revisar os tipos de suplementos, sugerir curas para certas condições … realmente não há limite para o que você pode produzir.

Marketing do Facebook

A mídia social é enorme hoje em dia. Seus clientes estão lá no Facebook e outros sites de redes sociais, então você tem que estar lá, também. Você definitivamente deve ter uma página no Facebook para sua empresa . Publique regularmente sobre seus produtos, link para notícias relacionadas, link para o seu site (quando você publica uma nova entrada no blog, por exemplo), vídeos, comentários sobre tendências e até mesmo histórias pessoais. Deixe as pessoas conhecerem você e sua empresa. Isso acelerará o processo de eles conhecer, gostar e confiar em você.

Certifique-se de publicar regularmente e se envolver com seus clientes através de comentários. E comente nas páginas de outras empresas e organizações em seu nicho também. Começar uma conversa!

Pay-Per-Click Marketing

Se você quiser dirigir o tráfego para seu site de saúde mais rápido, e você tem algum dinheiro para gastar, você pode tentar a rota de publicidade paga . Mas eu sugiro fazer isso somente quando você tiver o seu negócio no local e os sistemas funcionando sem problemas, para que você possa converter tanto tráfego em vendas quanto possível.

Com pay-per-click, ou PPC, anúncios que você inscreve através de um mecanismo de pesquisa; O Google tem o maior alcance. Você escreve anúncios de texto muito curtos que aparecem na página de resultados de pesquisa, bem como nos sites de pessoas, conhecidas como editores, que se inscreveram no Google AdSense. A idéia é que seus anúncios aparecem no contexto certo com base em palavras-chave. Então, quando as pessoas estão procurando informações de saúde relacionadas ao seu nicho específico, seus anúncios são exibidos. Você paga todas as vezes que alguém clica no anúncio.

Quando a pessoa clica, deve levá-los ao seu site, uma página de destino para coletar seu endereço de e-mail, ou algo assim. E certifique-se de rastrear a origem de cada clique para que você saiba qual canal de marketing está obtendo o melhor retorno sobre o investimento.

Iniciando seu negócio de saúde on-line – Próximas etapas

Se você é apaixonado por saúde e bem-estar, esse nicho pode estar bem no seu beco. Você conhece o tópico, você conhece os produtos como consumidor … e agora você pode usar esses conhecimentos para criar um negócio on-line em expansão.

Mesmo que você não tenha interesse pessoal nesse nicho, isso não deve ser uma barreira. Você pode se tornar familiar o suficiente para fazê-lo funcionar … e há muito dinheiro para dar uma volta.

Quer saber mais, CLIQUE AQUI.

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