Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Como Ganhar Dinheiro com Marketing de Afiliados

Como Ganhar Dinheiro com Marketing de Afiliados

Pouco depois da criação da World Wide Web (WWW), uma nova geração de empreendimentos empresariais tomou conta na América e em todo o mundo. Redes de afiliados pioneiras como a Hotmart viram o potencial de um novo tipo de produto que, com o tempo, poderia rivalizar com petróleo, café, ouro e qualquer outra mercadoria conhecida pela humanidade. O produto em questão é informação , e graças à Internet, qualquer pessoa do mundo tem potencial para se tornar um empreendedor de informações; Ou seja, um infoprodutores .

A venda de produtos de informação repetidamente

Uma grande porcentagem de pessoas que iniciam um negócio de marketing afiliado optam por comercializar e vender produtos de informação , vagamente definidos como informações embaladas em um formato específico (por exemplo, texto, áudio, vídeo, etc.) e destinadas a serem vendidas e entregues aos clientes finais. O melhor exemplo de informação que está sendo vendido hoje é a categoria altamente lucrativa “Como” que pode ser encontrada em todos os lugares, literalmente em qualquer nicho existente.

De particular interesse para os nfoprodutores na Internet são produtos de informações digitais , produtos de informação que são vendidos em formato digital de algum tipo. Ao contrário de livros de capa dura ou softcover, CDs, manuais ou relatórios, um nfoprodutor pode entregar esses itens como arquivos PDF, arquivos de áudio, streaming de vídeo e outros meios emergentes. Isso reduz consideravelmente os custos de entrega e transporte para as empresas e dá aos clientes acesso imediato a informações altamente codificadas.

Graças à Internet, a renda passiva pode se tornar uma realidade, graças à “criar uma vez, ser pago uma e outra vez” modelo de informação digital baseado em marketing de afiliados.

 

Distinguindo Infoprodutores de Escritores de Best Sellers

Nesta fase como afiliado, você pode não estar preparado para criar seus próprios produtos de informação. No entanto, isso não significa que você deve desconto sua capacidade de oferecer um serviço de valor agregado às perspectivas que procuram maneiras de economizar dinheiro, aprender uma nova habilidade ou tornar-se mais eficiente no tempo.

Infoprodutores online distinguir-se dos vendedores tradicionais em que eles tomam uma comercialização orientada a relação de abordagem para fazer negócios. Através de vários métodos de contato como o marketing por e-mail e as mídias sociais, eles estabelecem seu status de especialista a priori , bem como uma pessoa adequada para o público pretendido (ideal).

Só porque você não é o autor do produto afiliado não significa que você não é uma parte valiosa dessa cadeia de comércio eletrônico. Você está oferecendo informações de forma adequada às perspectivas que procuram resolver um problema, e você está segurando a chave para melhorar suas vidas através de suas ofertas de afiliados.

 

Benefícios de ser um Infoprodutores de Marketing de afiliados

Fazer um compromisso real com o marketing de afiliados implica uma grande responsabilidade e grandes oportunidades ao mesmo tempo.

  • Marketing direto e baseado em relacionamento para potenciais clientes “quentes” que procuram uma desculpa para gastar dinheiro em suas ofertas.
  • Menos pressão para recrutar um fluxo interminável de “pneu-clickers”. Mantendo leais clientes fiéis em benefício de todos.
  • Maiores oportunidades para demonstrar sua experiência e confiabilidade para um público acolhedor.
  • Oferecendo diferentes níveis de engajamento para pessoas em diferentes estágios de conforto de compra.
  • Várias opções de mídia para escolher para fazer informações atraentes o suficiente para comprar!

 

A abordagem de funil de vendas para infoprodutores

Os autores de livros tradicionais que trabalham através de uma editora, mesmo os bem sucedidos, geralmente não sabem quem compra seus livros, nem possuem a informação de contato de seus clientes. Os comerciantes da filial que seguem a abordagem empresarial infoprodutores, por outro lado, são abençoados com canais comerciais e oportunidades que lhes permitem construir relacionamentos rentáveis ​​a longo prazo com base nas necessidades e desejos de cada cliente além da venda “one-shot”.

Esta abordagem de funil de vendas para o marketing de afiliados provou-se uma e outra vez e é usada pelos maiores e mais ricos empresários do mundo. Para nossos propósitos, ele permite que você melhore seus clientes potenciais em níveis crescentes de preço, tempo e engajamento do produto dependendo de suas circunstâncias.

Então, ainda acho que oferecer relatórios gratuitos para assinantes de e-mail cépticos é uma perda de tempo? Isso poderia levar a milhares de reais em vendas mais tarde, seja através de uma vida de pequenas compras (por exemplo, livros eletrônicos, guias de estudo), compra ocasional de um pacote completo ou permissão para acessar um programa de continuidade (uma assinatura mensal paga Um site, programa de treinamento, etc.) de algum tipo.

Quer saber mais, CLIQUE AQUI.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.