Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Como criar uma marca incrível para o seu blog

Como criar uma marca incrível para o seu blog

 

Um excelente blog não é nada sem uma marca forte por trás disso. Se você quiser que seu blog seja o mais bem sucedido possível, não basta que você simplesmente pense em seu blog como um site. Em vez disso, você precisa pensar sobre isso como um movimento. Isso significa que as pessoas precisam ficar tão entusiasmadas com o seu blog que desejam fazer parte dela e querem sentir como se estivessem envolvidas em algo maior que eles mesmos.
É por isso que muitas vezes você ouve os proprietários do blog se referir a seus seguidores usando algum tipo de substantivo coletivo. Se você tivesse um site chamado Online Earnning, por exemplo, você pode falar com seu público como ‘E-Earners’. De repente, eles vão sentir como se fossem parte de algo muito maior e mais importante e eles apreciarão a sensação da comunidade que vem disso. Isso torna muito mais provável que desejem visitar seu site mais no futuro, participar de conversas e tentar “recrutar” mais pessoas para a causa.
O mesmo acontece com sites que vendem t-shirts com sua marca neles. Agora, as pessoas podem sentir que são parte da sua marca sempre que usam sua camiseta e podem orgulhosamente mostrar sua fidelidade. Não é apenas sobre o marketing gratuito que você recebe de alguém andando com seu logotipo!
Então, como você consegue até este ponto? Como você garante que as pessoas realmente acreditam no que você está fazendo e se sente apaixonadamente por isso?

 

Escolha uma declaração de missão

Não começa com o seu logotipo. Na verdade, uma marca forte deve começar com uma declaração de missão. Esta é essencialmente uma promessa para o seu público e um objetivo que você definirá para si mesmo. Se você olhar para as declarações de missão de outros blogs e canais, eles normalmente serão coisas como:
“Para ajudar as pessoas a se fortalecerem no corpo e na mente, dia a dia”
Ou
“Incentivar e ajudar as pessoas a viver de forma mais harmoniosa na natureza, enquanto desfrutam de todos os luxos do mundo moderno”
Estas são declarações que não têm nada a ver com lucro ou tentando atingir metas. São declarações que vão além do básico de “obter abs” ou “ficar verde”. Em vez disso, são visões que têm potencial para inspirar.
Quando você faz isso bem, você descobrirá que alguns de seus potenciais audiências são imediatamente alienados por sua declaração porque não atrai para eles. Isso é importante – os melhores blogs não atrairão a todos, mas sim terão apenas um recurso limitado.
Mas para aquelas poucas pessoas que estão interessadas nas idéias que você está apresentando, você achará que seu blog é extremamente atraente.

 

Criando seu logotipo

Tudo o mais deve seguir a partir desta. A idéia é que seu logotipo evocará as mesmas emoções e as mesmas idéias que sua declaração de missão descreve. Desta forma, quando alguém vê seu logotipo, eles devem saber instantaneamente sobre o seu site e, portanto, se eles provavelmente não estarão interessados ​​nisso.
É assim que você faz a criação de uma marca e se você fizer isso direito, você poderá se conectar e inspirar uma audiência específica de forma que nenhum site genérico chamado ‘GetAbs’ possa fazer.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.