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Como converter amigos e adeptos do Facebook em assinantes de e-mail

Como converter amigos e adeptos do Facebook em assinantes de e-mail

O Facebook tem sido uma plataforma dominante de marketing de mídia social há mais de uma década e não mostra sinais de desaparecer. Milhões de assinantes usam o Facebook para se conectar com o mundo ao seu redor, principalmente através do evasivo “Like” de tantas pessoas quanto possível, na esperança de, bem, colecionar “Likes”.

A popularidade por causa da popularidade é ótima para massagear o ego, mas, como empresário on-line, você deve fazer muito mais com estas valiosas conexões.

Por que não encontrar uma maneira de converter esses “gostos” em algo mais tangível?

Que tal convidar seus conhecidos do Facebook para se juntar à sua lista de assinantes de e-mail ? Nunca pensei em usar o Facebook dessa forma? Está bem, mas talvez seja a hora que você fez …

 

A maioria dos vendedores de Internet usa o familiar de um dólar por assinante por mês de referência para avaliar a renda gerada em suas listas. Por exemplo, uma lista de quinhentos (500) pessoas deve gerar quinhentos dólares de receita para você em uma base mensal.

Agora, a questão é: Qual é a sua taxa de conversão de Facebook ‘Likes’ para assinantes de e-mail? É dez para um, vinte para um, cem para um? Obviamente, quanto mais segmentado for a sua atividade de marketing no Facebook , mais eficaz será o seu recrutamento de assinantes de e-mail.

Facebook ‘Likes’ é um tipo de moeda de mídia social que pode ajudar a obter sua bola de atividade on-line rodando em moda laser.

A mídia social é uma ótima maneira de iniciar relacionamentos com pessoas em um nível pessoal , mas como você cria relacionamentos comerciais significativos como parte do próximo passo? É importante trazê-los para a sua lista de e-mail, porque essa é a melhor maneira de demonstrar expertise de nicho e fazer ofertas significativas.

Outro benefício de construir um seguimento e levar as pessoas a “Curtir” sua página no Facebook é que a publicidade paga no Facebook pode ser menos dispendiosa para seus seguidores no Facebook do que para uma audiência fria no Facebook.

Aqui estão algumas dicas para trazer perspectivas de negócios de qualidade do Facebook para suas listas de e-mail:

1. Criando um anúncio no Facebook

Os anúncios pagos do Facebook podem ser uma ótima maneira de promover seu boletim informativo de e-mail, conteúdo especial etc. além de seus contatos habituais. É relativamente fácil de criar, lembre-se de incluir um ‘Chamada para Ação’ que direciona os leitores do seu anúncio para uma página de inscrição ou de desembarque (squeeze) onde eles podem fornecer suas melhores informações de contato.

Tenha em mente que menos informações você solicita (geralmente apenas um primeiro nome e endereço de e-mail), a maior conversão será opt-in página.

2. Ligue diretamente para sua página Squeeze no Facebook Posts

Aproveite suas conexões pessoais do Facebook para incentivar inscrições diretas. Muitos empreendedores “sociais” de Internet mantêm perfis pessoais e de negócios separados, mas você ainda pode alimentar os “gostos” pessoais para o seu lado comercial.

Lembre-se de que uma página de aperto é simples e construída para um único propósito: registrar perspectivas para um objetivo específico.

Uma página de aperto de negócios simples, mas atraente do Facebook, deve atender bem a este propósito.

A chave é misturar suas postagens e ter um equilíbrio entre fornecer conteúdo, compartilhar links e promover suas ofertas gratuitas e pagas.

 

3. Posicione-se como um especialista em seu mercado

Os modelos tradicionais de controle de comando de empreendedorismo empresarial e marketing são na sua maioria inadequados para modelos de redes sociais. A conversão de “Likes” em uma base regular e consistente requer atividade em sua conta que demonstre experiência e interesse em ajudar os outros.

Criar experiências positivas ao compartilhar links, fornecer comentários significativos, perguntar e responder perguntas encorajará comentários e, eventualmente, mais inscrições na sua lista de assinantes.

Interagir pessoalmente com pessoas no Facebook (e outras plataformas de redes sociais) pode percorrer um longo caminho para construir relacionamentos, personalizar seu negócio e converter fãs em assinantes e vendas.

4. Incentivar seus “gostos” com conteúdo exclusivo (original)

Os assinantes do Facebook podem ser um grupo inconstante, e como a maioria é bombardeada com feeds de notícias e oportunidades de bate-papo todos os dias, você precisará lutar duro para chamar sua atenção. Portanto, considere dirigi-los para uma das suas entradas de blog bem recebidas, e-books ou entradas anteriores.

Lembre-se de não revelar demais! Compartilhe partes do seu conteúdo e, em seguida, incentive as pessoas a se inscreverem no seu boletim se quiserem toda a história. Esta tática certamente captura o interesse de seus melhores fãs e deixa-os querer mais. Assim como um grande artista!

Este “funil teaser” é uma forma direta e ética para você adicionar à sua lista de e-mail.

5. Retarget Visitantes do Facebook para o seu site

Este é um pouco de uma tática avançada, mas extremamente poderosa que você deve ter certeza de entender e dominar no Facebook … e esse é o conceito de retargar sua publicidade.

Você pode colocar um pixel de rastreamento em seu site para que qualquer pessoa que chegue ao seu site possa ser rastreada; permitindo que você faça publicidade para eles quando eles voltarem para o Facebook.

Esta exposição repetida dá-lhe a oportunidade de marcar o seu negócio e gerar mais tráfego de repetição, levando a mais assinantes e vendas.

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entre em contato com o suporte.