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MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

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Como aumentar sua presença em mídia social.

Como aumentar sua presença em mídia social.

A mídia social é uma maneira rápida, gratuita e eficaz de promover o seu negócio em casa.No entanto, há um método para a loucura das redes sociais, não apenas na publicação de conteúdo que as pessoas querem falar, mas na construção de um seguimento. Sem dúvida, você viu ofertas para vender milhares de seguidores e você pode ser tentado a tirar proveito deles. No entanto, isso pode levar a problemas, incluindo perda de sua conta. Se você estiver focado em seguidores de qualidade que desejam saber o que você diz e comprar seus produtos ou serviços, a única maneira de obtê-los é ganhando.

Aqui estão dicas para aumentar seus seguidores de redes sociais.

1) Seja regular e consistente. 

Parte da eficácia das redes sociais é poder manter seu nome e mensagem na frente de seus seguidores. Um post aqui e aí algumas vezes da semana ficará perdido nos milhões de outros posts. Além disso, independentemente da estratégia de mídia social que você configure, você precisa ficar com o tempo que funcionar. Existem muitas contas inativas do Twitter e páginas de fãs do Facebook. Não quer seguir esses.

 

2) Fale com o seu mercado. 

As pessoas não são tão interessantes em saber o que você teve para o café da manhã, a não ser, é claro, você é um blogueiro de alimentos. Quando se trata de marketing de redes sociais, o objetivo é manter seu mercado informado sobre os tópicos relacionados ao seu negócio. Por exemplo, a maioria das coisas que compartilho nas mídias sociais tem a ver com negócios domésticos ou teletrabalhos porque é por isso que as pessoas me seguem.

 

3) Faça coincidir a mensagem e o formato com a rede adequada.

O que funciona no Twitter, não funciona necessariamente no Linkedin.

 Não só os tipos de mensagens que você envia variam em redes, mas a frequência também. Você pode postar 10 a 15 Tweets por dia e não incomodar ninguém. No entanto, 10-15 postagens do LinkedIn podem parecer obnóxias. Aproveite o tempo para aprender e estudar as redes de redes sociais que você usa e se encaixa em suas postagens para cada uma.

4) Faça suas mídias sociais seguir botões em todos os lugares que você puder. 

Isso inclui todas as páginas do seu site (eu estou surpreso quando eu tenho que perseguir as mídias sociais seguem os botões em um site).

5) Siga os influenciadores e compartilhe seu conteúdo. 

Se você é bem informado e atualizado em sua indústria de negócios, você deve saber quem são os influenciadores. Ou você pode usar um recurso como o Buzzsumo para encontrar influenciadores em sua área de tópicos. Depois de segui-los, compartilhe seu conteúdo com seus seguidores. Muitos seguem de volta e compartilham seu conteúdo também.

 

6) Lembre seus assinantes de e-mail sobre suas contas de redes sociais.

 Não faz mal para promover sua lista de e-mail em suas mídias sociais também.

 

7) Responda aos seus seguidores. 

Um dos meus pet peeves é marcar ou entrar em contato com uma empresa através de mídias sociais e nunca obter uma resposta. Por que se preocupar em ter redes sociais, se você não for social? Responda a comentários, perguntas ou menções feitas por seus seguidores. Eles serão ofendidos se você não fizer isso.

 

8) Use hashtags quando apropriado.

 O Twitter é o rei das hashtags , o que é útil, uma vez que a conversa se move à velocidade da luz. Os Hashtags ajudam as pessoas a encontrar conteúdo sobre os tópicos que lhes interessam. O uso de hashtags em outros sites de redes sociais pode ser útil, mas não exagere. Lembre-se, as pessoas querem ver conteúdo real, não um monte de #s.

 

9) Facilite aos outros o compartilhamento do seu conteúdo.

 Isso parece ser um acéfalo, mas o outro dia eu estava em um site que não tinha links compartilhados. Felizmente para eles, eu uso o Hootlet de Hootsuite, mas nem todos o fazem. E a maioria dos visitantes não vai lidar com o aborrecimento de copiar e colar seu URL em suas mídias sociais. Facilite para eles compartilhar seu conteúdo, incluindo links de compartilhamento social em seu blog ou site.

 

10) Use suas estatísticas para identificar posts e tópicos populares. 

Uma das maiores frustrações nas mídias sociais não é saber o que será viral e o que não será. A melhor regra geral é colocar conteúdo útil e relevante para o seu mercado. Com isso dito, suas estatísticas de redes sociais e sites podem ajudá-lo a determinar o que é popular.

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