Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

Blogging eficaz para Empresas

Blogging eficaz para Empresas

Muitos proprietários de empresas pequenas e de casa ouviram o zumbido ou leram informações sobre blogging, mas ainda não foram mergulhadas. O fato é que o blog é fácil e pode ser uma maneira muito econômica de aumentar o interesse e obter o tráfego para seu site de negócios em casa. Na verdade, o blog pode ser um negócio doméstico por si só.

Mas ter um blog relacionado ao seu negócio em casa geralmente não é suficiente para criar tráfego e até vendas.

Aqui está o que você precisa saber sobre como o blogging pode ser usado como uma ferramenta de marketing efetiva.

Blogar como uma forma efetiva e acessível de marketing

A maioria dos empresários de casa ouvem a palavra “marketing” e escondem seus talões de cheques ou começam a respirar rapidamente pelo medo. Não entre em pânico. Lembre-se de que a comercialização de sua empresa é necessária para obter os clientes que seus negócios precisam para sobreviver. Em termos de custo, o marketing de blog é uma das formas menos onerosas de marketing após a boca-a-boca e encaminhamentos. Na verdade, configurar e executar um blog pode ser feito de graça.

Como aproveitar ao máximo seus blogs

Para aproveitar ao máximo seus esforços de blogging:

  • Conheça os resultados finais. Blogar apenas para blog não é uma forma efetiva de marketing. O seu blog deve ter um propósito. Sempre que você publica um artigo de blog, você quer ter a sensação de como promoverá seu negócio, como mantê-lo conectado com seu mercado, criando sua credibilidade ou compartilhando um novo produto / serviço. Além disso, os blogs são muitas vezes agrupados com as mídias sociais porque inclui opções para seus leitores se envolverem com você. Considere terminar todas as postagens com um apelo à ação, seja para os leitores compartilharem seus pensamentos ou experiências, idéias, dicas ou comentários sobre o que você postou.
  • Crie conteúdo sólido que as pessoas desejam . A chave é escrever informações (ou ter escrito) que se concentre no negócio em mãos, seus produtos, serviços e até mesmo a indústria como um todo que são envolventes e “vínculo digno”. A idéia é promover-se e / ou seu negócio em casa como a fonte de acesso – o especialista – sobre o assunto. Mantenha o conteúdo relevante, orientado por tópicos e até mesmo um pouco alegre.Lembre-se de que a “informação” em seu blog pode incluir artigos, notícias de última hora relacionadas ao tópico de foco, listas, peças de uso e até vídeos, podcasts e peças de humor. Se o tipo certo de informação for colocado em um blog e o material for mantido fresco e envolvente, é provável que outros blogueiros desejem se associar a ele. Isso pode e muitas vezes direcionar o tráfego para o seu blog e,
  • Considere a otimização do mecanismo de pesquisa quando estiver desenvolvendo informações que você vai usar em seu blog .   Isso significa que concentre seu conteúdo e publique títulos em palavras-chave que os clientes tendem a usar para encontrá-lo. Também significa incorporar  dicas de SEO em seu blog. Escolha palavras-chave e frases relevantes e trabalhe-as naturalmente. Carregar conteúdo com palavras-chave para o bem dos rankings pode arrastar a qualidade e mesmo a falha no que diz respeito ao tráfego do motor de busca. Na verdade, o Google irá penalizá-lo se seu conteúdo, palavras-chave e links forem considerados irrelevantes. No entanto, porque as palavras-chave são o que as pessoas usam nos mecanismos de busca para encontrá-lo, usá-los e suas variações em seus títulos, descrição e palavras-chave ajudam o Google a ajudar os visitantes a encontrá-lo.
  • Crie promoções, pesquisas, concursos e questionários conforme apropriado para o seu negócio doméstico. Esta técnica de marketing de blog só pode compensar bem se outros sites retirarem as notícias e espalhá-las pela Internet. As ferramentas que podem ajudar a garantir que isso aconteça incluem o uso de mídias sociais, comunicados de imprensa e até mesmo concursos ou promoções divulgados pelos leitores em redes sociais ou sites de bookmarking social como Digg ou StumbleUpon.
  • Anuncie e crie backlinks . Embora as campanhas publicitárias de pay-per-click tradicionalmente tenham segmentado sites, elas também podem ser usadas para promoção de blogs, onde o custo justifica os benefícios do tráfego recebido no blog. Às vezes, essas campanhas valem a pena considerar para um blog  que está funcionando, pronto para os visitantes e contém conteúdo que encoraje aqueles que clicam nos seus anúncios a tomar algum tipo de ação – como solicitar uma estimativa, participar de um concurso, tornar-se Um cliente pagante, clique em um link de afiliado, etc. Você também pode procurar links de outros blogs, publicar comentários em outros blogs e fóruns que contenham links apontando para o seu blog (quando permitido), ou considere colocar um anúncio pago em um Blog ou site relacionado.

Enquanto a “se você construir, eles virão”, a mentalidade faz maravilhas nos filmes, nem sempre funciona na blogosfera. No entanto, com um plano e um propósito, o blogging para empresas é uma ferramenta de marketing efetiva. Pode ser uma maneira divertida e lucrativa de encontrar e se envolver com seu mercado-alvo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.