Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

5 poderosas tendências de Marketing de Vídeo

5 poderosas tendências de Marketing de Vídeo

Regras de vídeo! Os americanos sozinhos coletivamente viram mais de 38 bilhões de vídeos no segundo trimestre de 2014 (Adobe Digital Index, Q2 2014). Conduzindo pelo Google (YouTube), pelo Facebook e por uma ampla gama de plataformas de vídeo alternativas, o consumo de conteúdo visual tornou-se uma parte importante da vida nos Estados Unidos e no resto do mundo.

O problema é que é extremamente difícil manter a atenção do visualizador médio por muito tempo, e muito menos convencê-los a agir em suas sugestões (ou seja, chamar para a ação ) em um vídeo.

 

1. Integrando Técnicas de Marketing Automatizado com Vídeo

Empresas de aparência grande e pequena para automatizar seus processos de negócios, o marketing de vídeo não é uma exceção. Já várias agências podem oferecer serviços integrados de marketing de vídeo, tais como:

  • Recuperação e análise de informações do cliente.
  • Geração de leads e técnicas de classificação para isolar melhor as perspectivas desejáveis.
  • Métricas visualizadoras detalhadas e instantâneas que ajudam a determinar hábitos e tendências.

Isso, sem dúvida, continuará no futuro.

 

2. Aprender a explorar o marketing móvel

Dado que um em cinco visualizações de vídeo, hoje ocorrem em dispositivos móveis, adaptadores iniciais a esta tecnologia estarão bem posicionados para construir relações comerciais fortes com todos os tipos de pessoas independentemente do nicho.

 O crescimento de comprimidos como um dispositivo convencional está bem estabelecido e praticamente garante o futuro do vídeo nos próximos anos. Portanto, os comerciantes do Internet devem continuar a ajustar seus pensamentos para tornarem-se mais amigáveis ​​para dispositivos móveis. Isso necessariamente envolverá uma melhor coleta e análise de dados de usuários, branding inovador na web de sua empresa e, claro, publicidade móvel segmentada por laser que faz o consumidor tomar conhecimento.

Veja também: Como otimizar seu marketing de e-mail para dispositivos móveis

 

3. Vídeo interativo para aumentar as taxas de conversão

Como parte do afastamento do marketing “um para muitos”, o vídeo interativo é visto como a maneira mais poderosa para os comerciantes se comunicar com clientes passados ​​e novos clientes no futuro. Pode aumentar consideravelmente o retorno do investimento (ROI) de uma empresa e fazer com que os consumidores se sintam melhor agradecidos por sua lealdade e compromisso com suas linhas de produtos / serviços.

 

4. Marketing de vídeo como uma melhor opção de segmentação

O refinamento das técnicas de publicidade em meios visuais ao longo dos anos (televisão, filmes, internet) provou seu valor para fins de marketing de massa. No entanto, o espaço cada vez mais fracturado do visualizador causou uma mudança na forma como as empresas abordam o público. Conduzidos pelo Facebook e pelo Google, as plataformas de vídeo de hoje são mais propícias para campanhas de marketing mais curtas e direcionadas.

Os comerciantes de Internet, em particular, podem usar o vídeo para criar relacionamentos mais pessoais, mesmo um para um, que incentivam não apenas vendas únicas, mas relacionamentos valiosos que levam a conversões mais lucrativas (por exemplo, programas de continuidade mensais).

 

5. Emergência de Vídeo Digital para Nichos de Extremidade Superior

Os dias de vídeo questionável e grosso da Internet e anúncios de baixa qualidade estão rapidamente desaparecendo.

O vídeo digital original dos gostos da AOL e seus concorrentes está aumentando rapidamente a barra e, inevitavelmente, as economias de escala permitirão que pequenos empresários tenham acesso a essa tecnologia digital premium também.

O vídeo digital será uma benção para os anunciantes nativos em particular, uma vez que as plataformas de publicidade nativa atendem clientes exclusivos. Também pode ajudar os comerciantes da Internet a atrair dados demográficos específicos, como a geração do milênio (ou seja, pessoas nascidas entre 1980 e início dos anos 2000).

Então, você tem isso! O vídeo definitivamente é ouvir ficar, e, embora seja impossível prever o futuro, incorporá-lo de alguma forma ampliará seu alcance de marketing de várias maneiras. Várias estratégias podem ser usadas para superar as incertezas associadas à mudança de hábitos de visor, expectativas crescentes e tecnologias de vídeo emergentes.

Escolha a mensagem e o meio mais apropriado para suas necessidades.

Se você está interessado em usar o marketing de vídeo em sua empresa, você também pode querer aprender a usar webinars para promover seus negócios, produtos e serviços on-line .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.