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MARKETING VIRAL

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5 dicas de marketing Pinterest para obter mais tráfego

5 dicas de marketing Pinterest para obter mais tráfego

Graças à internet e a empresas inovadoras de redes sociais, os comerciantes on-line têm muitas opções quando se trata de atingir seu público, influenciar as pessoas e gerar vendas on-line.

Sobre os lugares mais valiosos da internet imobiliário reside em redes de marketing de redes sociais, como Facebook, Twitter e LinkedIn.

Em particular, é crescente popularidade nas redes sociais visivelmente focadas, como Instagram e Pinterest.

E para surpresa de muitas pessoas, a Pinterest está se tornando uma importante fonte de tráfego para aqueles que implementam o marketing Pinterest em sua estratégia global de marketing on-line.

 

Desde o lançamento oficial em 2010, a Pinterest chegou ao Alexa Top 40, uma indicação deste site de exibição visual, coleção e armazenamento. Através do uso de Pinboards , indivíduos e empresas obtêm uma ótima exposição sem pagar por anúncios de exibição formal. Para ter uma idéia de como o Pinterest pode ajudar a alcançar seus objetivos de marketing , considere as seguintes dicas de marketing da Pinterest.

 

1. Explorando uma variedade de opções de exibição Pinterest

Tal como acontece com qualquer plataforma nova, os recém-chegados ao Pinterest são por vezes sobrecarregados, intimados e / ou confundidos pelo seu alcance. A boa notícia é que, uma vez que você conseguiu um jeito, o Pinterest tem uma plataforma muito fácil de usar e intuitiva, tornando mais fácil ver por que mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo o usam regularmente e mais e mais empresas estão abraçando Como uma plataforma de marketing on-line viável.

Vamos dar uma olhada em alguns dos tipos mais populares de imagens que você utilizaria em sua estratégia de marketing visual em Pinterest.

  • Fotos : use seu smartphone ou câmera para destacar os eventos mais recentes e maiores em sua empresa, imagens de produtos e outros tipos de imagens improvisadas para permitir que os clientes se conectem com sua marca em um nível pessoal.
  • Imagens : use mais imagens profissionais de produtos e inclua imagens de citações inspiradoras e motivacionais que ressoam com seu público-alvo.
  • Ilustrações : use a ilustração para mostrar passo-a-passo e como fazer tipo de tutoriais. Estes tipos de imagens funcionam especialmente bem em nichos como moda e fitness.
  • Infografia : provavelmente a imagem que consome mais tempo para criar ou o tipo de imagem mais caro para terceirizar, mas vale a pena retornar, pois esses tipos de imagens são extremamente bons no que diz respeito à obtenção de juros e compartilhamentos. O texto equivalente a um memorando de resumo de uma página, pretende representar dados, informações e conhecimentos complexos graficamente com representações visuais. Permite uma compreensão rápida de novos problemas.
  • Pinturas eletrônicas : populares com artistas visuais e hobistas; Podem ser importados do Photoshop e ferramentas equivalentes.

 

2. Entendendo os Pins de Pinterest

Os pinos são como marcadores visuais que os usuários do Pinterest configuraram para ajudar a concentrar seu tempo de visualização. Você quer que as pessoas “peguem” suas placas por razões de marketing muito boas:

  • Um pino encoraja duas visitas ao site em média, e seis (6) visualizações da página. Este é basicamente o marketing viral nos esteróides.
  • Fixar pode ser um aspecto importante de uma estratégia de varejo on-line de longo prazo. Pins foi o ponto de partida para muitas vendas, mesmo após um ou dois meses. Se você usar qualquer tipo de imagens, fotos de produtos, fotos, etc. em seu site, então você deve absolutamente usá-las no Pinterest.
  • Ao longo das linhas do Facebook ‘Likes’ e Twitter retweets, Pinterest ‘Re-Pins’ pode fazer suas mensagens e ofertas serem virais em taxas maiores que as outras opções de postagem. Um Pin típico pode gerar mais de uma dúzia de re-Pins. Este é basicamente o tráfego livre e o marketing de referência em linha.
  • Você aprenderá a gostar de segundas-feiras como um varejista online, porque as encomendas de Pinterest estão ao mais alto nível neste dia da semana.

 

3. Aumentando a Pinnabilidade de seus Boards e Posts

Tire nota dos critérios de tamanho de imagem do Pinterest para criar gráficos estéticos e agradáveis ​​e informativos que agarram e mantêm a atenção do espectador. Ao invés de repostar as imagens existentes, certifique-se de cortar ou editar elas para caber perfeitamente nos tamanhos de imagem recomendados em Pinterest.

Isso tornará suas imagens melhores e mais atraentes na rede.

Certifique-se de adicionar um título e uma descrição relevantes aos seus Pins para obter um compromisso adicional.

4. Comentando em Pins

OK, isso é um pouco contra-intuitivo para Pinterest, mas ainda é importante comentar os pinos de outras pessoas e responder às pessoas que comentam suas placas. Lembre-se que no final do dia, Pinterest é, de fato, uma rede social.

Embora seja principalmente uma mídia visual, o site também é uma comunidade social que dá às pessoas a chance de conhecer, gostar e confiar em você. Quanto mais você re-Pin e como o conteúdo de outras pessoas, mais provável será que você goste de você e re-Pin seu conteúdo; O que, em última análise, leva a mais visualizações, mais cliques e mais vendas.

Muitos dos mesmos princípios que fazem blogs e fóruns animados podem transformar seus conselhos em colméias de visuais de marketing impressionantes e conversas estimulantes.

 

5. Adicionar palavras-chave aos seus pinos e placas

É importante colocar tábuas, pinos de forma consistente e especialmente adicionar palavras-chave a todos os itens acima. A capacidade de classificar mais alto do que seus concorrentes para palavras-chave importantes significa que seu material e proposições ficam na frente de mais globos oculares no momento certo. Tenha em mente que muitas pessoas usam Pinterest como um mecanismo de pesquisa, então usar frases-chave comuns como títulos de placa, títulos de Pin e descrições podem ajudar suas imagens a serem mais altas e encontradas.

Mais visibilidade e exposição é o que cada dia irá realizar, mesmo que outros comerciantes estejam mais estabelecidos e outras empresas sejam maiores do que você.

O Pinterest abre oportunidades de marketing visual como nunca antes. Nós abordamos alguns aspectos de fixação e embarque aqui, você pode encontrar mais dicas de marketing Pinterest aqui .

 

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