Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

3 dicas principais que melhorarão seu marketing por e-mail

3 dicas principais que melhorarão seu marketing por e-mail

Todo blog deve investir fortemente no marketing por e-mail. O marketing por e-mail é uma forma de marketing que permite que você se comunique diretamente com sua audiência ao cortar o homem do meio. Ao contrário do marketing de redes sociais, você não depende de um terceiro para transmitir sua mensagem e você não perderá todo seu trabalho duro se seus membros decidirem excluir sua conta.
Além disso, o marketing por e-mail irá ajudá-lo a converter seus leitores muito mais eficientemente do que qualquer outra forma de marketing e o simples motivo para isso é que o marketing por e-mail é muito mais pessoal. Estas são mensagens que acabarão bem nas caixas de entrada dos visitantes – como se fossem mensagens de um amigo ou parente.
Mas, para fazer o marketing por e-mail certo, há muitas coisas que você precisa ter em mente. Leia mais sobre alguns dos ponteiros mais importantes.

 

Seja pessoal

A dica número um é garantir que seus e-mails sejam pessoais. Já acabamos de discutir que o marketing por e-mail é mais pessoal em tom – e, portanto, você precisa combinar esse tom em sua escrita se você for fazer seus emails mais envolventes e interessantes.
Mas isso também tem outra vantagem – ele irá ajudá-lo a passar além do filtro de spam de forma mais eficiente, mas também as caixas de e-mail “sociais” e “marketing” encontradas no Outlook e no Gmail. Use o nome do destinatário (a maioria dos autoresponders inclui esse recurso) e certifique-se de que suas mensagens usam uma estrutura de tipo carta comum.

 

Manter sua lista e destino

Sua “Reputação do Remetente” é uma pontuação ligada ao seu endereço IP e / ou domínio da mesma maneira que uma pontuação de crédito pode ser vinculada a uma determinada conta. A ideia de uma reputação do remetente é que ele refletirá a qualidade de seus e-mails em um todo e se você deve ou não ser autorizado a “passar” para seus leitores.
Há muitas coisas que farão com que você obtenha uma nota ruim. Uma dessas coisas é a sua taxa de rejeição e se muitos dos seus e-mails saltarem, isso pode afetar gravemente sua pontuação. Outra coisa é a sua taxa aberta e se nenhum dos seus e-mails for aberto, isso também irá prejudicá-lo. O mesmo acontece com as queixas, é claro.
Então, isso significa que você precisa se concentrar na qualidade de sua lista mais do que o tamanho. Essas pessoas realmente lêem seu blog e quem realmente pediu para ser ouvido? É por isso que você nunca deve comprar contatos. Da mesma forma, se você tem pessoas que nunca abrem suas mensagens – exclua-as!

 

Use o incentivo direto

Um incentivo é um presente grátis, como um e book ou relatório que você entrega para novos assinantes. Esta é uma ótima ferramenta para incentivar as pessoas a se inscrever, mas é importante ter muito cuidado ao usá-lo. A razão para isso é que o incentivo incorreto pode realmente prejudicar sua lista de endereços. Se for muito valioso, por exemplo, as pessoas se inscreverão apenas para obter o presente gratuito e, em seguida, nunca abrirão suas mensagens posteriormente – muito ruim para a reputação do remetente!

Quer saber mais, CLIQUE AQUI!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.