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MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

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O que é a escrita de conteúdo e como ele pode ajudar seu negócio on-line?

O que é a escrita de conteúdo e como ele pode ajudar seu negócio on-line?

Pense em como você usa a internet.

Se você é como a maioria das pessoas, use a Internet para pesquisar, comprar online, fazer conexões, assistir a vídeos e encontrar entretenimento ou viagens de livros.

De acordo com o eMarketer, a maioria das pessoas gasta cerca de 5 horas e 46 minutos do dia on-line. As empresas sabem disso e dedicam tempo, dinheiro e outros recursos criando conteúdo que o ajudará a encontrar a informação que você está procurando.

Muito boa escrita de conteúdo torna a experiência divertida também.

É com o marketing de conteúdo que as empresas chamam sua atenção e respondem as perguntas que você tem sobre seus produtos ou serviços. Mas isso não é bom. As empresas usam o marketing de conteúdo para superar suas objeções antes mesmo de formá-las e elas ajudam você a identificar se você é um bom cliente pelo que eles oferecem … e eles fazem isso sem nenhum idioma de vendas.

O marketing de conteúdo não vende diretamente, mas funciona para fazer seu prospecto pronto para comprar. E também pode ajudar o seu negócio on-line de várias outras maneiras.

Se você ainda não está usando marketing de conteúdo como parte de sua estratégia de marketing on-line, então você deve considerar seriamente aproveitar o poder do marketing de conteúdo em seu negócio online.

Vejamos 5 maneiras de usar o marketing de conteúdo em seu negócio online.

Marketing de conteúdo de 5 maneiras pode crescer seu negócio on-line

 

Atraia mais tráfego para seu site

Como a maioria das pessoas gasta seu tempo na internet procurando informações ou busca entretenimento, sites com conteúdo que atende a essas necessidades atraem mais tráfego. Se você escrever bem e concentrar-se na criação de conteúdo de alta qualidade , você obterá mais tráfego na Web através da busca orgânica, através de links de redes sociais e através de referências de outros sites.

As pessoas adoram compartilhar artigos úteis e interessantes com seus amigos, familiares, colegas de trabalho e outros. Ter um ótimo conteúdo é uma ótima maneira de ter outras pessoas promovendo seu conteúdo e dirigindo o tráfego gratuito para o seu site.

 

Obtenha mais assinantes em sua lista de e-mail

Quando você encontra um ótimo site com conteúdo bem escrito e que protege qualquer coisa que você precisa de riscas, é provável que você volte para esse site uma e outra vez. Quanto mais freqüentemente você visita, mais provável é que você se inscreverá na lista de e-mail do site ou comprará seus produtos e serviços.

Isso é verdade para os visitantes do seu site também. Se eles adorarem o seu conteúdo, eles terão mais chances de se juntar à sua lista de e-mail . Uma vez que eles estão em sua lista de e-mail, você terá oportunidades adicionais para acompanhá-las e enviar conteúdo valioso e adicional que irá levá-lo a conhecer você, como você, e confiar em você – levando ao aumento das vendas.

 

Seja honesto e verdadeiro

Os visitantes se tornam leitores e, em seguida, os leitores se tornam compradores … pelo menos esse é o objetivo. Mas algumas coisas precisam acontecer ao longo do caminho.

Os seus futuros compradores precisam de suas perguntas respondidas de forma honesta e útil.

Por exemplo, se o seu negócio está colocando almofadas de concreto para calçadas, seu leitor pode estar se perguntando o que você faz para evitar que o seu concreto se quebre – há um tópico do blog, ali mesmo. Um que é informativo, divertido e responde a uma pergunta que aproxima o leitor da compra.

Suas perspectivas também podem ter objeções como “Preciso de uma nova entrada de carro, mas tenho medo de que isso demorei para sempre”. Você poderia escrever uma postagem de blog sobre o que as pessoas deveriam esperar em termos de tempo quando se trata de instalar uma nova calçada.

Finalmente, seus leitores também precisam acreditar em certas coisas antes que ele faça sentido para elas se tornarem compradoras – mais tópicos para conteúdo excelente que estabelece um caminho claro para a jornada, do leitor ao comprador.

Embora este conteúdo seja projetado para ser educacional e informativo para seus clientes potenciais, ele também supera quaisquer possíveis objeções que possam ter e levará ao aumento das vendas.

Além disso, o fato de você estar publicando esse tipo de informação valiosa irá posicioná-lo como uma autoridade em seu mercado e fazer você se destacar da competição.

Ser capaz de construir e audiência e fazer vendas é apenas uma grande vantagem de marketing de conteúdo com um blog.

 

Aprofundar o relacionamento

Você já ouviu falar do fator saber / ser / fidedigno. Significa basicamente que as pessoas não compram de empresas – compram de pessoas que conhecem, gostam e confiam. Em outras palavras, eles compram de pessoas com quem eles sentem um relacionamento. A boa escrita de conteúdo pode ajudá-lo a construir esse relacionamento. Seu conteúdo ajuda seus clientes a conhecê-lo melhor. Também os ajuda a decidir se eles gostam de você. E dá-lhes uma razão para confiar em você.

Se você adiciona regularmente um bom conteúdo ao seu site, além de enviá-lo para seus assinantes de e-mail, você irá aprofundar o relacionamento. Cada pedaço de conteúdo é outra chance para o seu leitor afirmar que ele ou ela conhece você melhor, ainda gosta de você e confia em você o suficiente para fazer negócios com você.

 

Conversões de Suporte

Em última análise, o marketing de conteúdo não vende diretamente aos seus leitores. Mas, quando bem feito, ele aumentará suas taxas de conversão. Caso contrário, qual seria o ponto?

O conteúdo fornece aos clientes uma maneira de aprender sobre seus produtos e serviços e sobre sua empresa sem nunca sentir como se estivessem sendo vendidos.

Quando estiverem prontos para comprar, muitas das suas perguntas e objeções serão respondidas. Eles terão confiado em você e nas informações fornecidas. A maior parte do trabalho pesado será feito, o que significa que seus materiais de vendas oferecerão melhores conversões. Tudo por causa da escrita de conteúdo.

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