Scroll Top
MARKETING VIRAL

Todos nós temos 24 horas por dia. Quanto você pode realizar em um dia depende de quão eficientemente você usa seu tempo.

RADAR DE OFERTAS (BLACK WEEK)

10 Nichos mais vendidos para ganhar dinheiro online

10 Nichos mais vendidos para ganhar dinheiro online

Há uma linha famosa no filme Field of Dreams , que você, sem dúvida, sabe, mesmo que não tenha visto isso:

“Se você construir, ele virá”.

É uma ótima linha icônica. No entanto, deve não ser o seu lema quando construir o seu negócio internet. Na verdade, quando se trata de construir um negócio on-line, é um conselho bastante horrível. E é um erro que eu vi muitos empresários de internet possíveis fazer.

Construa e eles não virão …

Algumas pessoas, quando iniciam seus negócios on-line , se concentram na criação de um produto, na construção de seu site, no planejamento de campanhas de marketing e na criação de um carrinho / loja de compras online.

Eles têm essa ótima idéia para um produto. É um vencedor seguro. Então eles desenvolvem todo um negócio em torno desse produto.

Parece que essas pessoas estão cobrindo todas as bases para um negócio próspero. Mas falta o primeiro passo importante: descobrir se existe um mercado para esse produto. Existem clientes reais lá fora que querem comprá-lo? Essa é a primeira coisa que você deve determinar.

Se você quiser ir onde as vendas estão,  você precisa conhecer os nichos mais vendidos on-line e entrar nessa ação. Você descobrirá seu lugar único nesse nicho geral, seja com seu próprio produto ou com outras pessoas através do marketing de afiliados .

Esses nichos não são “na moda”. Eles têm sido best-sellers por um longo período de tempo porque atraem os desejos e os desejos profundos das pessoas. Os produtos podem mudar, mas estes são nichos essenciais que nunca desaparecerão e sempre serão parte da experiência humana.

Na maioria dos casos, essas categorias já ocorreram bastante antes da internet e são populares fora das lojas de tijolos e argamassa também. E isso significa que eles ficaram com poder.

Estes são os 10 nichos mais lucrativos da Internet:

1. Fitness e perda de peso

P90X, Weight Watchers, a Dieta Atkins, a South Beach Diet … a lista continua.

Durante séculos, as pessoas ficaram obcecadas com a perda de peso e a forma em forma.

As empresas estão ali com produtos que os ajudam a fazer exatamente isso: suplementos, dietas, programas de perda de peso, programas de exercícios e muito mais. Como comerciante, você nunca pode dar errado nesse nicho. Quase todos os grupos demográficos de todo país do mundo estão dentro disso.

2. Saúde

Isso está intimamente relacionado com o mercado de fitness e perda de peso e há alguma sobreposição, mas é diferente o suficiente para merecer sua própria entrada na lista dos 10 melhores.

As pessoas hoje em dia mais do que nunca estão tomando sua saúde em suas próprias mãos. Eles não confiam automaticamente no que o governo ou seu médico lhes dizem sobre sua saúde ou o que eles devem fazer para estarem saudáveis. Você viu produtos neste nicho em todos os lugares: sem glúten, remédios herbal, suplementos, desintoxicação … artes de cura e produtos de todos os tipos. Qualquer coisa que promova um estilo de vida saudável que ajude a evitar doenças e o faça viver mais tempo.

A saúde alternativa é extremamente popular aqui. Nós não estamos falando sobre medicina convencional aqui. Estas são curas que as empresas farmacêuticas não querem que você saiba, afinal.

3. Encontros e Relacionamentos

Se alguém está procurando por amor … está em encontros on-line … ou está em um relacionamento, mas lutando e procurando uma maneira de reavivar a paixão, toda uma gama de produtos no nicho de relacionamentos e relacionamentos estão lá para ajudar.

As pessoas sempre precisam de conselhos quando se trata desta área – um dos elementos essenciais da vida, mas tão difícil de navegar.

Possíveis negócios aqui incluem promover sites de namoro, muitos dos quais oferecem comissões para os comerciantes que lhes enviam novos inscrições. Você também pode promover guias de “pegar”, livros sobre a construção de relações e comunicação mais fortes e muito mais.

4. Animais de estimação

As pessoas adoram seus animais de estimação. Estima-se que existem 180 milhões de cães e gatos nos EUA sozinhos. Isso nem sequer menciona todas as cobras, cobaias, papagaios e outras criaturas mais exóticas que as pessoas mantêm como companheiras. E se você já esteve em uma loja de animais de estimação ultimamente, você sabe que os donos de animais de estimação não pouparão nenhuma despesa e comprarão praticamente qualquer coisa relacionada com animais. Gourmet de comida para cães, brinquedos para animais de estimação, deleites saudáveis, Heck, eu até vi passeadores para cães e coleiras de gato.

Talvez um pouco bobo, mas lá você vai.

O treinamento do cão também é um mercado enorme. Quando as pessoas recebem um cachorrinho, eles querem treinar o cão. Para cães mais velhos, as pessoas também querem treiná-los para obediência, segurança, mesmo para fazer truques. Se você tem paixão pelo treinamento de animais de estimação, você pode criar seus próprios produtos de informação – como os ebooks . Ou você simplesmente pode vender livros e cursos de outros como afiliados.

5. Auto-aperfeiçoamento 

Também conhecido como auto-ajuda, este é um enorme nicho on-line. Existem cursos e programas, livros, vídeos, treinamento on-line, treinamento. Se alguém quer construir a auto-estima, experimentar o sucesso da carreira, aumentar sua confiança, definir e alcançar metas, superar adversidades ou obstáculos … existe um produto de auto-aperfeiçoamento lá fora.

Você já ouviu falar de Tony Robbins. O mesmo tipo de negócio. É uma indústria de US $ 10 bilhões por ano, e sempre cresce. As pessoas querem se sentir felizes, satisfeitas com a vida e sem estresse. E quase nunca compram apenas um livro ou programa …

6. Riqueza através do investimento

Vamos encarar, as pessoas querem ganhar dinheiro. E eles sabem que ações, títulos, opções, divisas, futuros e outros produtos de investimento são uma maneira de fazer isso. Eles viram as notícias e todos os bilionários dos fundos de hedge e investidores super-bem sucedidos que cobram. Eles querem entrar na ação.

Infelizmente, a maioria das pessoas realmente não sabe o que está fazendo. Então eles precisam se educar. Eles precisam de conselhos sobre quais investimentos fazer. É aí que vem uma variedade de produtos relacionados ao investimento. Serviços comerciais, boletins financeiros, sistemas de negociação … todas as maneiras diferentes que mostram as pessoas como investir com sucesso.

Se o mercado está indo para cima, para baixo ou para os lados … se é uma recessão, depressão ou tempo de boom … mercado de touro ou urso … os produtos de investimento fazem bem. Porque as pessoas sempre querem ganhar dinheiro nos mercados e você faz isso, não importa como a economia esteja fazendo.

7. Ganhar dinheiro na internet

Esta é uma maneira de compartilhar sua experiência em ganhar dinheiro na internet . Você poderia criar seus próprios produtos de informação, cursos, ebooks ou programas de treinamento. E se houver algum programa ou curso de outros comerciantes de grandes dimensões que tenha sido útil demais … você pode promovê-los também como afiliado. Você poderia fazer parte da próxima grande campanha de lançamento.

Você também pode entrar no marketing de rede (não, nem todas essas empresas de marketing “multinível” são fraudes). Alguns são realmente formas válidas de ganhar dinheiro se você fizer isso direito.

8. Tratamentos de beleza

Tendo uma pele mais suave, mais radiante, apagando rugas. Parecer mais jovem e atraente é um objetivo de muitas pessoas. Portanto, qualquer tipo de cremes, fórmulas ou produtos similares que prometem eliminar ou reduzir os sinais de envelhecimento são muito populares.

Tratamentos cosméticos anti-envelhecimento, produtos de cuidados da pele, e muito mais são um negócio enorme. Os observadores da indústria dizem que crescerá para quase US $ 200 bilhões em vendas anualmente até 2019.

9. Gadgets e Tecnologia

Quer se trate de um tablet ou smartphone, alto-falantes do computador, leitores de mp3, dispositivos inteligentes para a casa, unidades digitais, estojos de celulares, fones de ouvido … as pessoas estão apaixonadas por gadgets e acessórios. Todo mundo quer a tecnologia mais recente. E você pode aproveitar isso de algumas maneiras.

O mais fácil seria vender os produtos como um afiliado através de um e-tailer como o Amazon. Ou você pode importar produtos através de um site como Alibaba.com ou Aliexpress.com, que o vincula a fabricantes e atacadistas no exterior.

Depois de ter os produtos classificados, você deve se concentrar no marketing. Uma abordagem é fazer blogs de dinheiro, onde você destaca todas as últimas tecnologias e produtos que entram no mercado. Você também pode ter um site de revisão no qual você oferece opiniões sobre vários produtos diferentes em uma categoria. Todo produto tem um link para comprar (com seu link de afiliado ), é claro.

10. Finanças pessoais

Pontuação de crédito, refinanciamento de hipotecas, alívio da dívida, empréstimos pessoais … há uma escassez de necessidades quando se trata do nicho de finanças pessoais. As pessoas precisam de ajuda para gerenciar seu dinheiro ou obter dinheiro que precisam para despesas importantes.

Talvez eles estejam em dívida e precisem de ajuda para pagá-lo ou obter uma taxa de juros mais baixa. Talvez eles estejam enfrentando falência e precisam de ajuda para navegar nesse processo. Em casos graves, talvez eles tenham recebido essa carta temida do IRS dizendo que eles devem impostos atrasados.

Em qualquer caso, você não estará oferecendo ajuda legal. Mas você pode conectar seus clientes potenciais com provedores especializados, promover produtos de informação como um afiliado ou oferecer produtos como monitoramento de crédito como afiliado. Este é um enorme nicho com muitas oportunidades.

Como começar a ganhar dinheiro online com o marketing de nicho

  1. Percorra a lista dos 10 melhores nichos mais vendidos. Descobrir o que mais interessa o seu interesse ou o que engrena com a idéia do seu produto.
  2. Explore redes de afiliados como Clickbank.com, CJ Affiliate ou Amazon para produtos nesses nichos. Observe os produtos mais vendidos nos nichos mais vendidos.
  3. Verifique outros negócios on-line nesse nicho para ver o que eles estão fazendo para promover seus produtos, como marketing por e-mail , funis de marketing, mídias sociais , etc.
  4. Modelar o seu novo negócio nos “vencedores” que você vê lá. Lembre-se de que o marketing de afiliados é uma ótima maneira de começar com baixo risco. Você também pode desenvolver seus próprios produtos à medida que você cresce seu negócio on-line.

Indo por isso

Concentrar seus esforços na construção de um negócio em um nicho já popular é uma ótima maneira de obter seu empreendimento online fora do terreno. Não há adivinhação aqui. Você sabe que são produtos que as pessoas querem … e são baseados em desejos e necessidades humanas inatas que nunca estão indo embora.

Você terá uma grande vantagem em sua pesquisa de mercado e isso significa que você pode estar ganhando dinheiro online  mais cedo do que você pensou ser possível. Se você vende como afiliado ou cria seus próprios produtos, você certamente terá os ingredientes de um negócio online lucrativo.

Quer saber mais, CLIQUE AQUI.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.